Capítulo 6

Jordan realmente não estava em um bom dia. Parecia que tudo estava dando errado.  Ele saiu da empresa e pediu um carro de aplicativo, mas assim que foi pagar, seu cartão foi recusado. Ele tentou em outros cartões e não conseguiu. Em um primeiro momento acreditou que era algum problema do sistema e pagou a corrida em dinheiro, mas assim que chegou em casa encontrou o seu pai com um semblante sério, entendeu que o pior havia acontecido, seu pai bloqueou o seu acesso às contas da família. Ele estava sem dinheiro e sem emprego.

Jordan tentou questionar seu pai, mas este ordenou que ele retomasse o emprego, pois não iria sustentar um vagabundo e enquanto seu emprego não fosse restituído, ele não teria dinheiro algum.

Jordan disse que não iria se humilhar para ter o emprego de volta e foi para o seu quarto.

***

Zaya estava desanimada porque estava trabalhando muito e Cléo, sua amiga, a convenceu de sair com ela para uma festa na casa de uma amiga. Não seria um grande evento, apenas uma festa privada onde amigos e conhecidos se reuniram para beber e se divertir. 

Zaya e Cléo foram direto do trabalho para a festa. Jordan estava lá, alguns amigos passaram em sua casa e o buscaram para a festa, já que não tinha dinheiro nem para pagar um táxi, já que sempre gastou além dos seus rendimentos, pois tinha acesso às contas da família. 

Naquele dia Jordan não estava uma boa companhia. Ele só pensava em reclamar e se queixar como seu pai estava sendo cruel ao retirar seus luxos. Neste momento, Cléo e Zaya passam por eles e um de seus amigos, em tom de brincadeira, pois já estava alcoolizado, diz:

__Por que você não conquista a sua chefe? Ela é uma das mulheres mais ricas e poderosas da região, quem sabe até do país. Se você se casar com ela, nunca mais vai depender de migalhas de seu pai. 

Jordan e o resto dos amigos riram da ideia ridícula, mas no fundo não pareceu má ideia para Jordan. Se ele conseguisse conquistar Zaya e se casar com ela, ele seria o homem mais rico entre seus amigos e mostraria a seu pai que não precisava do dinheiro dele.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo