Seria Mesmo Real?

Era uma manhã de domingo quando acordei ao som do despertador. Mamãe, Caroline, Thomas e eu iriamos a praia aproveitar o dia ensolarado. Levantei tomei um belo banho com tudo que tenho direito e vestir um biquíni azul. Tenho uns seis biquínis de cores diferentes, e nem cheguei a usar todos, geralmente, no tempo livre, dedico-me ao trabalho. Com exceção de quando Caroline está aqui é claro! Sempre tentamos fazer um programa diferente.

Terminando de me arrumar olhei-me no espelho e digamos que eu estava quase bonita. Meus cabelos ondulados caiam gentilmente sobre meus ombros, o azul do biquíni, realçava o meu tom de pele. Vesti minha saída de banho branca, e desci as escadas onde todos estavam me esperando.

-Nossa Laura você está linda.

-Não exagera Caroline.

-Não é exagero não, você está linda mesmo filha.

-Nossa! Se até a mamãe diz, eu acredito.

-Tá! agora vamos para o carro, quero aproveitar esse sol maravilhoso.

Caroline diz enquanto anda em direção a porta da sala de estár.

Foi uma vista maravilhosa a viagem de carro até a praia. O mar estava realmente de tirar o fôlego de um azul esplêndido. Logo que chegamos, Caroline e eu fomos tomar banho de sol e Thomas, foi aproveitar para dar um mergulho no mar.

Paramos um pouco para comer camarão na barraca próximo onde estávamos. Estava delicioso, a ponto de eu fechar os olhos para saborea-lo melhor. Agradeço aos céus por não ser alérgica a frutos do mar.

Quando estávamos terminando, alguém se aproximou, tapando uma leve brisa que vinha em minha direção, levantei o olhar para falar umas poucas e boas para a pessoa já formulando uma pergunta super educada como a que se não tinha algo melhor pra fazer além de atrapalhar os outros, respirei fundo para tentar ser o mais educada possível e quando meus olhos alcançam o autor... Quase não acredito no que vejo, melhor que todas as paisagens vistas até o momento naquele dia. Era ele. Ainda bem que já tinha engolido o camarão se não teria engasgado ali mesmo.

-Posso falar com você?

Olho em direção a Caroline, não precisei de nem uma palavra sequer. Logo ela entendeu de quem se tratava.

Mamãe ia dizer algo quando Caroline tocou seu braço.

-Claro!

Respondi levantando-me.

Ele caminha, e o sigo, nos afastando silenciosamente da barraca.

Ficamos a beira do mar. Eu tento mover os lábios para falar algo mas logo sou interrompida por seus dedos tocando eles fazendo sinal de silêncio. Seu toque era surreal fechei os olhos aproveitando o momento. Ele baixa a mão, mas era como se seus dedos ainda estivessem lá, então meus olhos permaneceram fechados e logo sinto algo suave, eram seus lábios nos meus, um beijo profundo e doce. Como ele beija tão bem? Seu ritmo era o mesmo que o meu, ou simplesmente me acompanhava. Eu não estava nem aí se meu hálito estava com gosto de camarão, só queria aproveitar aquele momento o máximo possível. Estava tudo perfeito quando somos interrompidos pela voz de Caroline.

-Laura acorda!

Abro os olhos lentamente e vejo o seu rosto.

-O despertador já tocou três vezes e você não levanta, acho que o sonho estava maravilhoso já que estava sorrindo enquanto dormia.

-Você não imagina o quanto.

Não consigo desfarçar o desapontamento em meu tom de voz ao descobrir que se tratava somente de um sonho.

-Ta bom! Agora levanta. Praia lembra?

-Claro que sim!

Tento soar o mais empolgada possível, para jogar a decepção para longe.

Vesti as mesmas peças de roupas do sonho, mas não aconteceu o mesmo é claro, ele não apareceu, mas foi muito divertido passar o dia na praia, mamãe parecia tão jovial, Caroline e Thomas tão apaixonados, foi maravilhoso.

Chegamos cansados, só tomei banho, comi algo, e fui dormir. Caroline iria embora com Thomas e eu iria trabalhar na manhã seguinte.

Todos dormimos cedo, e eu na esperança de sonhar de novo, o que não aconteceu.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App