CAPÍTULO 25

Assim que terminei, me despedi de Manu e fui para o meu quarto. Antes, passei pela sala para recolher as roupas que estavam espalhadas por lá. Pouco tempo depois, Théo entrou no meu quarto. Eu estava no banheiro, escovando os dentes, quando ele apareceu na porta, com um olhar pensativo.

— Posso te fazer uma pergunta? — ele perguntou, e eu confirmei com um aceno. — Você não me deve satisfação nenhuma, mas… está indo para Toronto encontrar seu ex-namorado?

Aquela pergunta direta me fez interromper o que estava fazendo e olhar para ele. Eu não havia pensado naquilo, mas, de certa forma, fazia sentido — especialmente depois de descobrir que Julian havia ido para Toronto, e considerando tudo o que conversamos ontem.

— Sua pergunta é justa, Théo, mas não estou indo para lá por Julian. Para ser ainda mais sincera, não sei para qual hospital ele foi, e isso não me importa. Depois que ele partiu, não tivemos mais nenhum contato.

— Não sou o tipo ciumento, mas fico aliviado em saber disso — res
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App