Início / Romance / O Dono Dos Meus Segredos / Capítulo 42 – Jogos de Poder
Capítulo 42 – Jogos de Poder

O sol começava a despontar no horizonte de Chicago quando Isabella acordou sozinha na cama. A ausência do calor de Dominic a despertou com uma inquietação silenciosa. Levantou-se, vestiu um roupão de seda e seguiu o som leve vindo da sala de estar. Encontrou Dominic de pé, sem camisa, encostado no parapeito da sacada, com o celular no ouvido e um semblante tenso.

— Sim, Enzo, é isso mesmo. Precisamos de acesso aos arquivos internos da filial italiana… Não, nada oficial por enquanto. Ainda é um movimento silencioso… Obrigado, tio.

Ele desligou, passando a mão pelos cabelos. O amanhecer coloria sua pele em tons dourados, e a tensão dos ombros denunciava o peso de tudo o que vinha carregando nos últimos dias.

Isabella se aproximou, abraçando-o por trás, colando o corpo ao dele.

— Não conseguiu dormir?

— Tive pesadelos. Com Matthias. Com David. Com a empresa afundando… e com você longe de mim.

Ela ergueu o rosto e o fez olhar em seus olhos.

— Estou aqui. Por você. Por nós. Pela Moretti &
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App