Capítulo 45

Eugênia

— Vim para cá logo que saí de Neveri. Não sabia muito bem o que fazer e nem para onde ir, sabia apenas que não pretendia reinar e não podia mais negar a minha natureza, que era o que mais me trazia

felicidade.

— Você sempre esteve por perto então? Nunca saiu daqui? E eu acreditando que você estaria enamorado de alguma moça e tinha fugido para longe com ela.

— Nunca estive mais distante de Neveri, nada além de Minsk! Me enamorei sim, por uma bela moça. Você não estava errada por pensar assim, no entanto, ela casou-se com outro e desisti do amor.

— Então, por que nunca retornou? Por que não nos procurou após o falecimento de nosso pai? Nossa mãe sofreu muito e ficaria feliz em lhe reencontrar. E não diga que desistiu do amor, ninguém nesse mundo merece mais vivê-lo do que você!

— Não acredito mais que seja possível, Eugênia, mas não quero falar sobre isso. — Ele mudou de assunto e percebi uma profunda tristeza em seu olhar — Quanto a vocês, eu tentei, mas não consegui revê-las.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App