Inicio / Romance / Meu Filho Morto Se Torna Herdeiro do CEO / Capítulo  209 A Casa Onde o Amor Não Dorme
Capítulo  209 A Casa Onde o Amor Não Dorme

Desde cedo, a casa estava cheia. Risos ecoando pelas janelas, o aroma de comida caseira saindo da cozinha, crianças correndo pelos corredores, adultos com olhos marejados e copos nas mãos. Ali, naquela casa de janelas grandes e paredes acolhedoras, ninguém era visita, eram todos família.

Passaram o dia inteiro juntos, sem pressa. Foram almoços demorados, cochilos partilhados no sofá, conversas em voz baixa acompanhadas de vinho e bolos doces. O quintal foi tomado por mantas e travesseiros onde Valentina e Joshua construíram castelos de almofadas.

Katerina, com os pés descalços e um avental florido, ria com Liam enquanto ensinava Kaleb a montar um pavê. Kate e Kevin lavavam a louça cantando músicas antigas, desafinados e felizes.

O tempo tinha se rendido ao encanto daquele lar e à medida que a noite caía, a festa recomeçava suavemente no jardim, agora iluminado. O chão ainda guardava pegadas das crianças, o ar estava embriagado de alegria.

O sol já havia se escondido há horas, mas den
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP