Capítulo 65
A madrugada se arrastava lentamente, como se o tempo tivesse perdido o senso de urgência. O som do vento se misturava com os sussurros da floresta, criando uma melodia que, de alguma forma, me acalmava e me aterrorizava ao mesmo tempo. Cada folha que se movia, cada pequeno som distante, parecia fazer parte de um cenário maior que eu não conseguia compreender completamente. Era como se o mundo ao meu redor estivesse respirando, esperando algo.

Eu sabia que a mudança dentro de mim era inevitável
Romislaine Corrêa

Olá,amados e amadas, obrigada a quem estiver lendo e se chegou até aqui é porque está gostando, então mais uma vez obrigada, deixe suas opiniões e suas curtidas, são importantes, ah e não se esqueçam de dar as estrelas, ajuda muito, me segue na plataforma, rcorreaescritora, bjosss.

| 3
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App