Capítulo 33

Capítulo 33

Giovanni estava parado à porta, os braços cruzados e o semblante impaciente. Detestava esperar e mais ainda, odiava a sensação incômoda de preocupação que insistia em rondá-lo.

— Vamos, Giulia. Não tenho o dia todo.

Do lado de dentro, Giulia fechou os olhos por um instante, respirando fundo. Cada passo fora daquela mansão era um risco, mas também uma oportunidade.

Endireitou os ombros, ergueu a cabeça e caminhou para fora com a dignidade que ainda lhe restava. Ao passar por Giovanni, sentiu o olhar penetrante dele, analisando cada detalhe de sua expressão, mas manteve a postura firme.

Assim que entraram no carro, Giulia olhou discretamente pelo retrovisor. Seu estômago revirou ao ver a longa fileira de veículos prontos para segui-los. Tantos capangas… como escaparia com tantos olhos sobre ela?

Sentiu um nó na garganta, mas reprimiu o desespero. Precisava pensar rápido. A fuga ainda não era impossível, só precisaria encontrar o momento certo.

***

Carlos dirigia com expressã
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App