Capítulo 32

Capítulo 32

Giulia entrou no escritório com passos leves, olhando ao redor. Seu coração batia acelerado, mas sua determinação era maior.

Rápida e silenciosa, começou a vasculhar as gavetas da imponente escrivaninha de madeira. Papéis, documentos e objetos pessoais de Giovanni estavam organizados ali, mas nada que lhe fosse útil.

Então, ao abrir a última gaveta, seus dedos encontraram algo frio e metálico. Seus olhos se arregalaram ao puxar a arma cuidadosamente. Sentindo o peso da pistola em suas mãos, respirou fundo. Agora, tinha uma chance.

Giulia ficou em alerta, apurando os ouvidos enquanto escondia a arma sob o vestido. Sabia que Giovanni era distraído demais para notar o desaparecimento imediato da pistola.

Continuou vasculhando e, em meio à papelada, encontrou uma caixa de munição. No fundo da gaveta, seus dedos tocaram um pequeno estojo de couro. Curiosa, abriu-o e seu coração disparou ao ver várias seringas já preenchidas com um líquido suspeito.

Ao ler a fórmula no rótulo, s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App