Capítulo 150

Liz

— Mas se você não queria fazer aquilo, por que brigou com a Bella?

— Eu não podia deixá-la sair, eu não queria que eles matassem a minha mãe. — Eu não sabia se acreditava no que ela estava dizendo, pois não parecia fazer muito sentido.

— Jenny, você está chorando. Vocês duas quase se mataram — Henry afirmou.

— A Joana tinha acabado de sair da casa em que estávamos, e a gente discutiu. Ela me deu aquela arma para que eu matasse a Bella, quando voltasse. Ela a queria morta, ou eu poderia deixar que ela mesma a matasse. — Jenny secou a suas lágrimas. — Olha, tia, eu vou entender se você não quiser que eu fale mais com a Bella, eu sei que eu causei muito mal a vocês, mas quando eu descobri que o meu pai e minha mãe realmente não eram “meus”, eu fiquei transtornada. Vocês mentiram para mim a vida toda, mas a Bella me disse que tudo isso foi apenas para me proteger, e no dia em que vocês nos encontraram, eu achei que era Joana que estava entrando lá outra vez. E eu comecei a falar aquel
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App