Início / Romance / O CEO É O PAI DA MINHA FILHA / CAPÍTULO 49 – O SEGREDO QUE PODERIA DIVIDIR CORAÇÕES
CAPÍTULO 49 – O SEGREDO QUE PODERIA DIVIDIR CORAÇÕES

Dona Graça e Caleb estavam sentados em cadeiras de plástico no corredor do hospital, esperando notícias sobre o estado de saúde de Lua. A preocupação estava estampada em seus rostos, e eles trocavam olhares ansiosos a cada minuto que passava. O silêncio entre eles era pesado, cortado apenas pelo som distante de passos e vozes abafadas.

Até que Naty saiu da enfermaria, com um sorriso tranquilo no rosto. Dona Graça levantou-se imediatamente, as mãos tremendo de ansiedade.

— O que aconteceu, Naty? Por que Lua desmaiou? É algo grave? — perguntou, a voz carregada de preocupação.

Naty hesitou por um momento. Ela não gostava de mentir, mas Lua havia pedido para não contar tudo à tia Graça por enquanto. Então, optou por meias-verdades.

— Não, tia Graça. O médico disse que foi apenas um problema de pressão. Lua tem trabalhado muito ultimamente.

Dona Graça franziu a testa, ainda desconfiada.

— E isso é normal para alguém tão jovem?

Naty repetiu as palavras do médico, tentando acalmar a t
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App