O dia da mudança foi extremamente cansativo. Desde as primeiras horas da manhã, eu e Julia havíamos estado ocupadas carregando caixas, limpando e tentando organizar o novo apartamento. Felipe e Daniel foram uma ajuda inestimável, e, juntos, conseguimos fazer o grosso do trabalho. Mesmo assim, o novo apartamento parecia uma zona de guerra, com caixas empilhadas em todos os cantos e objetos espalhados pelo chão.
A luz do sol da tarde entrava pela janela, iluminando o caos organizado que se espalhava pelo chão do apartamento. As caixas se amontoavam, e eu me sentia exausta, tanto física quanto emocionalmente.
— Não acredito que finalmente terminamos de descarregar tudo — disse Julia, limpando o suor da testa e se jogando no chão da sala.
— Eu também não — respondi, sentando-me ao lado dela. — Parece que fui atropelada por um caminhão.
Felipe entr