Capítulo 117

Eu tinha decidido não descer para passar o fim do dia com Clara e Vitor naquela noite. Sabia que, eventualmente, precisaria me inserir na rotina deles, mas queria dar a Vitor uma noite para se acostumar com a ideia e, talvez, preparar Clara para a nova dinâmica. Eu sabia que ele não estava nada feliz com que eu havia o obrigado a fazer, se casando comigo, mas as coisas iam ter que acabar entrando em uma rotina. Ele tinha vivido anos de um casamento de fachada com Marina, poderíamos fazer isso também. Por Clara.

Depois de tomar um banho relaxante, senti uma necessidade de estar perto da minha filha. Saí do quarto e fui em direção ao dela, o coração batendo um pouco mais rápido do que o normal.

Ao abrir a porta suavemente, vi Clara sentada no chão, cercada por suas bonecas. Ela estava tão imersa na brincadeira que, por um momento, fiquei apenas observando-a, admirando sua inocê

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App