30

# Capítulo 30: A Dança

**Ponto de Vista: Alice Coone**

O jantar foi uma provação. Sentei-me em silêncio, fingindo interesse na comida requintada, enquanto a conversa fluía ao meu redor. Arthur, o pai de Neil, foi meu salvador. Ele me incluía na conversa, fazia-me perguntas gentis sobre mim mesma (evitando cuidadosamente meu emprego) e contava anedotas engraçadas que me faziam sorrir. Neil, por outro lado, estava em seu próprio mundo de silêncio tenso. Ele respondia a perguntas diretas com monossílabos, seus olhos constantemente varrendo a sala, como um soldado em território inimigo.

Eu podia sentir os olhares. De outras mesas, mulheres com joias ofuscantes e sorrisos de tubarão me avaliavam, seus olhares demorando-se em meu vestido, em meu colar, e depois em meu rosto, com uma expressão de desdém mal disfarçado. Os sussurros eram um zumbido constante no fundo da sala. Eu era o enigma da noite, e eles estavam determinados a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App