21

# Capítulo 21: Protegendo de Mim

**Ponto de Vista: Alice Coone**

As palavras dele ecoaram no jardim muito depois de ele ter desaparecido na escuridão da casa. "Estou protegendo você de mim."

A frase girava em minha mente, um enigma envolto em um mistério. O que isso significava? Era uma ameaça ou uma confissão? Uma admissão de que ele era perigoso, ou um reconhecimento de que sentia algo por mim que o assustava?

Voltei para o meu quarto, o corpo tremendo, mas não de frio. Aquele confronto, aquela proximidade, havia mudado a dinâmica entre nós de forma irrevogável. A parede de vidro que ele mantinha entre nós havia sido estilhaçada. Agora, eu sabia que ele me via, não apenas como uma funcionária, mas como uma mulher. Uma mulher que o afetava de uma forma que ele não conseguia controlar. E esse conhecimento era ao mesmo tempo aterrorizante e estranhamente estimulante.

Nos dias seguintes, a atmosfera na casa tornou-se ainda mais tensa, mas de uma maneira diferente. O isolamento forçado d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App