Início / Romance / O Amor Arrogante / Capítulo 73: Nosso Dia 4
Capítulo 73: Nosso Dia 4
— Há algumas coisas, sim. Ainda não vivi tanto deste mundo. De repente, me tornar mãe parece um pouco estranho.

— Você está dizendo que eu arruinei o seu futuro, Ella? — Theo repreendeu a esposa.

— Não, não é isso. Você sabe, antes de eu… ah… — Ella negou rapidamente, mas gaguejou no fim da frase.

— Ah… o quê? — Ele provocou, acariciando a bochecha dela.

— Você sabe que eu já tinha sentimentos por você naquela época, não sabe? Foi por isso que você se atreveu a… ah… se impor a mim. — Perguntou ela, evitando o olhar ardente dele.

— Sim, eu sei. Foi exatamente por isso que eu ousei fazer aquilo.

Theo esboçou um leve sorriso, embora ainda estivesse irritado com o fato de seu irmão mais velho estar noivo de Ruby. Ele se sentia insignificante desde criança, e saber do noivado só intensificou esse sentimento, como uma criança ciumenta que nunca ganhou o brinquedo que realmente queria. Theo nunca havia contado a ninguém que desejava que Ruby o notasse. Era uma inveja infantil, um desejo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App