Ronaldo
Marcus estava sentado de frente para mim, me encarando, esperando que eu tomasse uma decisão a respeito do assunto que acabávamos de colocar em pauta.
— Vou chamar minha esposa. Ela precisa estar por dentro de tudo o que estiver acontecendo. — afirmei.
— Tudo bem, eu espero. Nós precisamos iniciar o mais rápido possível o processo. Margarida vai ser uma testemunha-chave, ela precisa estar ciente de tudo. — ele repetiu o que já havia dito a mim há pouco tempo.
Acenei e me levantei, deixei ele relendo o processo e saí do escritório. Sabia que Margarida estaria na sala com Emma e nosso filho.
— Como estão os amores da minha vida? — perguntei, ao ver os três juntinhos no tapete.
— Papai, a mamãe está contando uma história para nós. — Emma disse.
— É mesmo? — sorri. — E qual é a história?
— Aquela que eu gosto, do príncipe que encontra a princesa na estrada e a salva da morte, leva ela pro castelo dele e depois casa com ela. — falou animada.
Olhei para Margarida e dei uma