Capítulo 107

Margarida

Duas semanas depois

Eu era a mulher mais feliz do mundo dentro do carro, com meus filhos juntos, Emma o tempo inteiro olhando para o irmão, como se estivesse em uma missão muito importante de protegê-lo de tudo e ficar de olho nele em cada segundo de viagem.

Todos estavam felizes, mas eu… eu estava nas nuvens. Meu bebê, tão forte e lutador, já estava indo para sua casa. Ele nem parecia o mesmo, pois estava bem mais gordinho e com aparência saudável.

Ele é a perfeita mistura minha e do Ronaldo. Olhando pelo espelho, vejo Emma ainda concentrada nele, como se, a qualquer momento, o menino fosse sair do carro e deixá-la sozinha.

— Está feliz, querida? — indaguei.

— Estou sim, mamãe. — respondeu, sem tirar os olhos dele.

Eu e Ronaldo sorrimos. Ele segurou minha mão e deu um beijo. Cada dia que passa eu me derreto um pouco mais por esse homem.

Ele é perfeito e sempre cuidadoso. Na semana passada, me avisou que o julgamento de João já tinha data para acontecer, mas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App