Capítulo 107
Margarida

— Pronta? — Ronaldo me perguntou.

— Sim, estou pronta, espero que seja mais tranquilo dessa vez.

Apesar da minha resposta, um arrepio percorreu minha coluna. Nada tinha saído como planejado nos últimos meses; o tempo parecia sempre correr contra mim. Marcus trabalhou incansavelmente enquanto eu adiava por medo, por exaustão, por não estar preparada, a visita à prisão para conversar com João pessoalmente. Mesmo assim, ali estávamos nós, entrando no carro rumo ao fórum, para mais um julgamento que, de alguma forma, ainda fazia parte da minha história.

Desta vez, porém, havia algo diferente dentro de mim: uma estranha calma. Não sentia mais aquele terror que me deixara trêmula no julgamento anterior. Só queria que tudo acabasse logo. O advogado havia prometido que seria rápido, menos desgastante, quase um último passo para encerrar essa fase.

— Agora é real, amor, acabou. — Ronaldo afirmou, firme, como se quisesse que minhas emoções acreditassem antes da minha mente.

— Esp
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App