Início / Romance / Noiva por contrato / Capítulo 35 - O jantar
Capítulo 35 - O jantar

Lara

Eu estava pronta, ajustando meu vestido elegante e conferindo meu cabelo mais uma vez antes de sair. A noite seria um evento importante para nós dois, e eu sabia que isso poderia ser uma boa oportunidade para reafirmar o nosso relacionamento diante de todos, especialmente após os rumores e fofocas que haviam surgido por causa da entrevista.

Ouvi o barulho do carro de Alexandre estacionando na porta e respirei fundo. Era o momento de seguir em frente, de dar a cara a tapa e continuar firme, como ele sempre dizia. Quando abri a porta, lá estava ele, com seu terno impecável, um sorriso no rosto e uma aura de confiança que fazia tudo ao seu redor parecer pequeno. Ele sempre tinha esse poder de criar um ambiente de calma ao redor dele, mas eu sabia que por trás dessa fachada, ele estava sempre um passo à frente.

— Você está linda, como sempre — ele me disse, abrindo um sorriso enquanto se aproximava para me cumprimentar com um beijo no rosto.

— Obrigada, Alexandre — respondi, retr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App