Olá amores!
Lembrando a todos sobre o meu Ins.ta.gram. Quem ainda não restá lá, corra que tem muita novidade!
BJKS
*****
ELA
Desci para o hospital no horário de sempre.
A manhã no laboratório, a tarde no Hospital.
Rotina.
Estranho pensar que acomodei uma rotina de trabalho neste mundo. O pagamento até que é robusto, e não preciso pagar por nada que pego no mercado central.
Às vezes chego a esquecer que sou refém…
Fui direto pra sala de preparo. Vesti as luvas e comecei a separar material