Olá, amores! Feliz dea dos namorados para todos!
Se você não tem, se dê um presente. A pessoa que deve te amar mais e cuidar mais de você é você mesmo!
Espero que gostem!
BJKS!
*****
Ao sair do hospital, o ar fresco e limpo bateu no meu rosto e encheu meus pulmões. Foi suficiente pra me trazer calma e oxigenar o meu cérebro. Precisava raciocinar com calma e as emoções da minha natureza estavam atrapalhando.
Não tive tempo pra deixar o lobo solto pra correr.Segurei a respiração.
Ele vinha na min