No Coração do Gângster
No Coração do Gângster
Por: Bety
Capítulo 1

Hoje é mais um dia em que Halil Kirimi, Zafé Kiliç e Zekin Kiliç passam no Hospital com o pai, Sr Zinar Kiliç. Eles estão tristes com a condição do pai, respirando com ajuda de oxigênio e ligado a vários aparelhos.

- Halil... Eu ... Não vou... Dura muito... Tempo... Voc... - Sr Zinar fala com dificuldade, devido sua insuficiência respiratória.

- Pai por favor não se esforce. - Halil diz interrompendo o pai.

- Me... Ouça... Halil... Você irá... Ser.. Meu... Sucessor... - Sr Zinar diz em meio a tosse.

- Eu sei pai, mas isso pode ser resolvido depois, agora vamos cuidar da sua saúde. - Halil diz ajustando o oxigênio no nariz do pai. - Descanse um pouco, depois conversamos sobre assunto de trabalho. - O corpo de Halil estava tenso, ele estava se sentindo um pouco triste. - Eu e o Zekin precisamos ir, temos algumas coisas para resolver, o Zafé irá ficar com o senhor, tchau pai. - Halil diz e beija a testa do pai e vai embora.

- Tchau pai. - Zekin também beija a testa do pai e vai embora com Halil.

No estacionamento do Hospital, Halil e Zekin ficaram dentro do Jaguar parados olhando para o nada. Sr Zinar é o Gângster que domina uma organização chamada consórcio. Ele comanda o cartel que mantém as casas de jogos entre eles. Na grande Istambul, ninguém pode estabelecer casa de jogos sem a autorização dele. A família Kiliç é temida por ter o controle total das casas de jogos. A família Kiliç também é muito rica e tem a fama de implacável, impiedosa com quem cruza o caminho deles.

- Você terá que ocupar a cadeira do papai, é nisso que todos no consórcio estão esperando. - Zekin quebra o silêncio e fala olhando para Halil.

- Aqueles abutres, querem a posição do papai. - Halil diz esmurrando o volante.

- Isso não é possível, o papai tem nós três como herdeiros. - Zekin se vira no banco do carona para olhar melhor no rosto do irmão. - Você além de ter perfil para comandar o consórcio, é o mais velho, só falta um requisito para ser o sucessor do papai. - Zekin diz olhando para Halil, estralando os dedos.

Halil não diz nada, liga o Jaguar e sai do estacionamento do Hospital. O consórcio é composto por seis donos de casas de jogos, o qual o Sr Zinar é o cabeça, eles formam um cartel nesse negócio. À noite, Halil, Zekin e Zafé cada um vai inspecionar as boates e as casas de jogos. Halil está no escritório da boate no centro da cidade onde a família tem mais lucro.

- Halil, uma das casas de jogos está sendo roubada. - Nedin, é o leal amigo de Halil, supervisor das casas de jogos, ele falou encolheu os ombros com preocupação e continuou. - Alguém está burlando o sistema de uma das máquinas, estamos perdendo dinheiro. - Nedin informa, coçando a cabeça.

- Que merda é essa agora! - Halil exclama e b**e na mesa. - Já não é o suficiente os problemas que tenho nos últimos dias, com meu pai em um Hospital. - Halil se levanta, encara Nedin e continua. - Encontre esse imbecil e traga para mim, eu mesmo o punirei, como alguém ousa roubar um Kiliç!!? - Halil esbraveja esmurrando a mesa.

- Já coloquei nossos homens de confiança infiltrados para descobrir quem é o traidor. - Nedin diz e serve dois copos de whisky, entregando um para Halil.

- Você acha que é algum dos nossos? - Halil pergunta pegando o copo de whisky da mão de Nedin. - Pode ser também alguém de fora, você sabe, que existe rake para tudo hoje em dia. - Halil questiona e bêbado seu whisky em um só gole.

- Você tem razão, mas vamos esperar o resultado da investigação. - Nedin diz sentando em uma cadeira em frente à mesa de Halil, saboreando seu whisky.

Na manhã seguinte, em um Kia Carnival com os seguranças, os três irmãos foram ao Hospital visitar o Sr Zinar. No caminho o motorista parou no semáforo, no ponto de ônibus estava uma garota, com os cabelos presos em um rabo de cavalo de calça jeans, abraçando um caderno. Halil estava sentado no banco da janela se perdeu olhando para ela. Visto que os vidros do Kia Carnival são escuros, a garota olhou para direção dele, mas não o viu. O semáforo mudou de cor e o motorista seguiu viagem. A imagem da garota ficou na mente de Halil. A garota tinha grandes olhos verdes, lábios rosados e seu corpo na calça jeans era muito desejável, apesar de ter um rosto de menina. No Hospital, os irmãos Kiliç foram ao consultório do médico responsável pelo tratamento do Sr Zinar Kiliç. O médico explicou com detalhes como estava o quadro clínico do Sr Zinar.

- Eu sinto muito dizer isso, mas durante essa semana vocês devem estar preparados. - O médico respirou fundo e continuou. - Devido o quadro do Sr Zinar, é muito provável que ele não resista até o final da semana. - O médico diz com um semblante preocupado, fechando a pasta que contém o prontuário do Sr Zinar.

Os irmãos Kiliç trocaram olhares entre eles, agradeceram ao médico e foram para o quarto do Sr Zinar. Eles ficaram toda manhã fazendo companhia ao pai. No final da manhã, eles foram embora. Antes mesmo de irem embora, ainda no estacionamento do Hospital, Halil recebeu uma ligação da assistente social do Hospital.

- Bom dia, aqui quem fala é Yonca, assistente social do Hospital Central de Istambul. - A assistente social pausou por alguns segundos e continuou. - Eu falo com Sr Halil, filho do paciente Sr Zinar? - A assistente social pergunta cautelosamente.

- Sim, o que aconteceu com meu pai? - Halil pergunta saindo do Kia Carnival indo em direção a entrada do Hospital.

- Halil, o que houve? - Zafé pergunta seguindo Halil.

- Será que o papai piorou? - Zekin pergunta seguindo os irmãos.

Os irmãos Kiliç, entraram no Hospital, e encontraram a assistente social. Ela pediu para que os irmãos a acompanhassem até o serviço social. Quando chegaram à sala dela, foram informados que o Sr Zinar foi à óbito. Os três irmãos se lamentaram, mas como os homens da família Kiliç são temidos, eles não podiam demostrar seus sentimentos em público. Então, os irmãos Kiliç providenciaram todos os trâmites legais para o velório e sepultamento do Sr Zinar. Na manhã do dia seguinte, à cerimônia do sepultamento foi realizada com a presença da família, dos amigos e de todos os componentes do consórcio. Os irmãos Kiliç, apesar de estarem muito abalados com a morte do pai, mantiveram suas posturas. Eles estavam com seus óculos escuros, escondendo seus olhos vermelhos por não ter dormido durante a noite. Porém continuavam com suas posturas altivas e impecáveis dignas de um Kiliç. As pessoas os observavam e comentavam como os três são homens que todas as mulheres de Istambul gostariam de ter como marido, por serem bonitos e poderosos.

* Ao ler, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as outras histórias.

Muito obrigada 😘😘

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App