Capítulo 581
— Eu amo o seu otimismo, nunca o perca. — Ele me puxou para seus braços, antes de depositar um beijo demorado em meus lábios... um beijo do qual ele hesitou em se afastar.

Então fui eu quem o fiz.

Precisávamos encarar a realidade.

Abri a porta da frente, quase tropeçando em uma bagagem largada bem no centro do corredor.

Jace foi rápido, segurando meu cotovelo para evitar que eu caísse.

Ele se colocou à minha frente, chutando a bagagem para o lado sem se importar a quem pertencia... mas eu já tinha uma suspeita de quem estava partindo naquela noite.

Agora à minha frente, ele não esperou... entrou na sala de estar onde nossas famílias estavam reunidas... com uma divisão muito clara entre Callie e seus pais.

A irritação de Jace me atingiu através do vínculo de companheirismo.

— Isso é ultrajante, exijo saber o que aconteceu para que nossa filha fosse cruelmente deixada de lado. — O Alfa Bill rosnou, enquanto a Luna Louise lançava olhares de desprezo a todos na sala.

Seus olhos frios encar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App