Capítulo 538
~ Jace ~

— Bebê? Que bebê?

— Claro… — Mamãe ofegou, mas eu não conseguia acompanhar o que os outros falavam, só conseguia pensar numa imagem: Cleo com um bebê.

— Que bebê? — Gritei de novo, tinha que estar errado. Ela não podia ter filho, teria me contado se tivesse.

— Cleo está grávida. — Tia Rosa disse aquelas palavras, olhando fixamente como se penetrasse minha alma.

Não… não podia ser.

— O quê?

— Ele ainda quer um herdeiro, depois de todo esse tempo. — A voz do papai soou alto, acima de todo mundo.

— Não, o pai do bebê é humano… não é o Than. — Rosa declarou alto, balançando a cabeça, ainda respirando irregularmente.

Era como se o mundo desaparecesse ao meu redor… tudo derretia. Todo o grito, o barulho incessante… foi bloqueado, só ouvia meu coração batendo forte no peito.

— Ela está grávida? — Minhas palavras nem pareciam minhas, soavam confusas, como uma voz que não era minha.

Talvez seja o sangue batendo forte no meu ouvido que nem deixou eu ouvir minha própria voz.

— Jace? — Ja
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP