Mas nada parecia adiantar, até que alguém agarrou meu braço e me puxou de debaixo dele... Kit.
Ele me segurou com força contra si. Enquanto isso, papai, Jaxon e Ezra avançaram juntos contra o alfa e seus combatentes restantes.
— Mestre, venha. — Ouvi um deles chamar, enquanto o alfa era ajudado a se levantar.
Mamãe estava ao nosso lado, e o rosto do alfa empalideceu quando ela começou a drenar sua energia. Ele lançou um olhar mortal para mamãe antes de permitir que seus subordinados o levassem embora.
Kit me apressadamente levou até os braços da tia Alora, que me segurou firme enquanto ele, Jaxon e papai perseguiam o alfa.
Com a saída apressada deles, os combatentes restantes da Lua Branca começaram a recuar para além das fronteiras, enquanto nossos guerreiros tentavam detê-los.
Eu bloqueei o link da matilha, ignorando as vozes que tentavam nos atualizar sobre os agressores.
Em segundos, já estava de volta ao chão, me soltando do aperto firme da tia Alora enquanto minhas mãos pressiona