Ponto de vista da Kaia
O cansaço tinha me dominado na noite passada e eu me deixei levar. Deixei meu corpo descansar na cama, ainda enrolada na toalha do banho... Acordei no dia seguinte com o sol da manhã invadindo pelas frestas da cortina.
Meu corpo tinha cedido ao chamado desesperado do sono depois da sensação de êxtase com o Hector.
Me vesti para parecer irresistível. Coloquei um vestido azul justo de tecido canelado que realçava minhas curvas discretas, e deixei o cabelo solto.
Não, eu não tinha motivo para me sentir constrangida, minha pergunta tinha sido razoável... Mesmo que o momento não tivesse sido o melhor.
Desci as escadas e ouvi barulhos vindos da cozinha. Achei que fosse o Aubrey preparando o café da manhã, até que cheguei ao final da escada e fui envolvida por um cheiro forte. O aroma dele. Estava mais intenso do que nunca.
Virei o corredor e, para minha surpresa, era ele quem estava cozinhando, não Aubrey.
A camisa branca dele estava aberta, deixando parte do peito à m