Capítulo 143
Ponto de Vista da Kaia

Eu tinha deixado de lado, por ora, a atração crescente que sentia por Hector. Meu pai e minha irmã estavam prestes a passar por uma cirurgia que mudaria suas vidas, cada um de um lado, e eu precisava me concentrar na família naquele momento.

Não tinha cabeça para pensar em outra coisa além de fazer com que eles passassem pela operação e rezar para que os dois acordassem no final.

Meu pai tinha me pedido para ficar com Alora enquanto ele era sedado com anestesia geral. Alora já estava inconsciente. O médico já tinha administrado os remédios necessários para manter ela naquele estado.

Então fiquei sentada ao lado da cama dela, enquanto ela estava conectada às máquinas... Como da primeira vez em que a vi.

Mas o que eu sentia por ela naquele momento era completamente diferente...

Uma lembrança me veio à mente... De como eu quase desliguei os aparelhos dela, meses atrás. Imagine se eu tivesse feito aquilo... O quanto minha vida teria se despedaçado ainda mais, talvez
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App