Hector POV
— Alfa!
Acordei com dor de cabeça. A sensação excruciante de que alguém estava gritando na minha cabeça a noite inteira, como um alto falante de rock pesado em um show.
— Que foi? — Gritei de volta, a sensação de estar desorientado tomando conta de mim. Estava grogue, minha garganta seca enquanto a luz do sol passava pelas cortinas do meu quarto.
— É a Kaia, ela acordou…
— Desde quando? — Me sentei, a cabeça girando ao lembrar que não tinha jantado, mas tinha tomado bastante uísque. Olhei para as duas garrafas vazias ao lado da cama.
— Desde as 3 da manhã, ela voltou a dormir, mas já acordou de novo agora.
Olhei a hora no meu celular, que aparentemente eu tinha lembrado de colocar para carregar antes de desmaiar. 8:30 da manhã, merda… Eu perdi o treino.
— Droga, Aubrey, eu te falei para me acordar assim que ela acordasse.
— Eu tentei, Alfa.
— Já estou indo. — Pulei da cama, pegando o jeans e uma camiseta limpa nas minhas gavetas. Eu precisava de um banho, para tirar o cheiro