Início / Máfia / Nas garras do Don / Sombras da tentação
Sombras da tentação

Narrado por Elion

Entrei na sala VIP, buscando algum tipo de distração, e duas mulheres se aproximaram rapidamente, sentando no meu colo e passando as mãos pelo meu pescoço. Não estava com a menor vontade de interagir com elas, mas naquele momento, a presença delas era o suficiente para tentar afastar os pensamentos que me assombravam.

A porta se abriu e Asael entrou, sua postura sempre imponente, mas algo no seu olhar parecia diferente. Ele me observou atentamente, analisando minha reação, antes de dar um comando firme.

— Saiam. — Ele disse, com uma autoridade que não deixava espaço para discussão, fazendo as meninas se levantarem imediatamente. Eu sabia que ele não estava aqui para me distrair da minha dor, ele tinha um propósito.

As meninas saíram sem uma palavra, e a porta se fechou atrás delas com um leve estalo. Asael então se aproximou, os olhos fixos nos meus, e eu senti o peso de suas palavras antes mesmo de ele as dizer.

— Eu não sei o que aconteceu entre vocês que fez você
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App