Capítulo 107

- Me coloca no chão Brian. - Gritou Carolyne furiosa.

- Assim que te prender dentro deste carro. Só um segundo. - Respondeu Brian a enfiando dentro do seu carro e a trancando em seguida quando  tentou sair.

- Isso é ridículo Brian, me deixa sair.

- Não.- Respondeu assim que entrou no carro sem dá tempo dela conseguir abrir a porta e fugir.

- O que pensa que está fazendo me tratando desta forma na frente de todos, na frente da minha família? - Esbravejou tentando socar seu braço em vão. - Ah! Agora vasi ficar calado? É isso? Me arrancou como um saco de batatas daquela casa e agora não vai dá nenhum palavra? - Questionou o vendo em silêncio após uns minutos.

Brian deu partida no carro e em seguida cantou os pneus rasgando o pátio da casa dos Campbells em direção a saída da mansão, ele estava furioso.

Desde que lera o seu bilhete deixado após meles terem uma tarde mincrível, ele estava querendo espancar alguém, quebrar

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP