Despedida

Irmão? Todos já foram para casa. - Falou Lana quando se aproximou de Gael que observava as flores em cima da terra recém posta sob o caixão de sua amada.

Gael permaneceu em silêncio e Lana percebeu que era isso que ele queria. Seu irmão era o homem mais disponível que existia, para os outros, para ele não. Então, não emitir uma palavra ou emoção diante do caixão de sua esposa era característico dele. Por isso, Lana apenas ficou calada ao seu lado, simplesmente esperando. 

Ela queria abraçá-lo e confortá-lo como tantas vezes ele fizera com ela e com todos que precisavam. queria arrancar sua dor como ele tantas vezes fizera com ela, queria dizer que tudo ficaria bem e que o tempo era o senhor que curava tudo, mas ela sabia que nada que lhe dissesse naquele momento o confortaria.

Ana Franco

Olá queridos leitores e leitoras... Recomendo que leiam este capítulo ouvindo essa playlist que pode ser encontrada no Youtube: Saying your last goodbye to your comfort character | playlist + rain | Que vocês sintam toda emoção transbordar assim como eu transbordei do lado de cá. Amo vocês e boa leitura! Sua escritora, Ana Franco.

| 58
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo