Inicio / Romance / Namore comigo, senhor bilionário / Capitulo sete - Noite arruinada
Capitulo sete - Noite arruinada

Roberta

Um sorriso pretensioso surgiu nos lábios de Vivian assim que ela parou à minha frente. Os olhos dela correram na direção de Miguel. Ela lambeu os lábios, sem se importar que Leonard estivesse ao seu lado e interpretasse seu gesto como vulgar.

Ela estendeu a taça de vinho em minha direção.

— Aceite como um pedido de desculpas por não acreditar em você — seus olhos ainda eram cruéis; ela não se esforçava para disfarçar.

— Você sabe melhor do que ninguém que eu não bebo.

— Ah, vamos lá, Roberta — ela revirou os olhos e soltou uma gargalhada. — Não precisa beber, somente aceite e brinde comigo o meu noivado. Pelos velhos tempos.

Olhei nos olhos dela, sabendo exatamente o que pretendia. Vivian fingiu ser minha amiga esse tempo todo para mostrar a todos o quanto era melhor do que Regina em manipular as pessoas. No final, era apenas uma disputa idiota entre as duas garotas mais populares da faculdade, e o objeto de diversão era eu.

P

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP