Mundo de ficçãoIniciar sessãoRoberta
— Leonard, você está me machucando — gaguejei, minha voz surpreendentemente fraca.
A mão dele apertou meu antebraço com tanta força que eu sentia como se brasas estivessem em mim, queimando minha pele. Ele virou o pescoço, olhando nos meus olhos sem um pingo de remorso.
— O que você achou que estava fazendo? — Ele me soltou rápido e com força, me fazendo ir para trás. — Você achou que um homem como eu ficaria satisfeito com uma mulher como você?
Olhei para ele, o calor subindo no meu rosto, minhas sobrancelhas se unindo em confusão.
— Como ousa sair dizendo que eu não a satisfiz o suficiente? — Sua voz pingava veneno. — E quem é esse homem que você trouxe à minha festa?
Ele deu um passo na minha direção. Olhei para ele ainda em confusão, tentando entender por que ele estava tão incomodado com a presença de Miguel. Ou melhor, por que ele estava falando comigo agora, após tanto tempo?
— Não é isso que você…
— Se você diss







