Capítulo 12

O aroma de chá fresco preenchia a sala iluminada pelo sol da manhã. Eu me sentava na poltrona confortável, vestindo meu robe de seda escura, um toque de elegância que contrastava com o peso da conversa que estava prestes a acontecer. A luz suave do dia parecia querer trazer algum tipo de calor àquele momento, mas nada poderia aliviar a tensão que pairava no ar. A única coisa que podia sentir de verdade era a agitação crescente em meu peito. Eu sabia que Caelum viria. Sabia que essa conversa estava inevitavelmente prestes a acontecer. E eu sabia que ele não estaria preparado para o que eu tinha a dizer.

Eu estava certa de que ele chegaria, mas ele demorou mais do que o normal. Quando finalmente entrei na sala, o vi parado à porta, sua presença imponente preenchendo o ambiente. Seus olhos estavam cansados, como se carregasse um peso invisível sobre os ombros. O típico Caelum que todos conheciam, cheio de força e liderança, mas havia algo de diferente hoje. Algo em sua expressão dizia qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App