Vergonha ao extremo.
Ontem vai ficar marcado como um dos meus dias preferidos; na verdade, ele já é o meu favorito. Depois de tanto banho de rio e de tanto namorar, quando demos por conta, já estava anoitecendo. Perguntei a Theo onde iríamos dormir, pois, por um tempo, achei mesmo que passaríamos a noite no carro. Mas, para deixar tudo mais perfeito, ele tirou do porta-mala uma barraca. Montamos juntos, rindo e trocando olhares cúmplices, e voltamos ao rio para curtir mais um pouco.

Quando a noite caiu de vez, tirei da mochila os produtos de higiene que tinha trazido e, depois do nosso “banho”, fomos para a barraca. Com o estômago cheio e o corpo relaxado, nos deitamos e, depois de nos amarmos novamente, adormecemos abraçados. Quando acordei, já era quase oito e meia da manhã. Acho que Theo nunca tinha dormido tanto na vida. Levantamos, fizemos nossas higienes matinais e agora estamos no carro dele, voltando para casa. Paramos em uma lanchonete no caminho para tomar café da manhã. Faltam só uns vinte minu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App