Eu Roncando?
A tarde tinha sido uma das melhores dos últimos tempos. Depois de tanto ficar trancada em casa, sem poder sair além do jardim, eu finalmente sentia que estava respirando liberdade. Fomos às compras, rimos bastante, passamos na lanchonete do shopping e até no cinema. Não era nada grandioso, mas, para mim, era como visitar um pedaço do paraíso depois de semanas em cativeiro.

Na hora de escolher o filme, até rolou votação: quatro queriam ação ou comédia, e três, romance. No fim, nós meninas vencemos sem muito esforço — eles até poderiam ganhar, mas quem ousaria contrariar as namoradas? O cinema estava quase vazio, o que foi perfeito. Ana ficou entre mim e Valentina, Theo ao meu lado, e Tony se acomodou entre Artur e Henry. Mal as luzes se apagaram, os rapazes começaram a travar uma guerra de pipoca, e nós, coitadas, ficamos no meio da batalha. Saímos do cinema com cabelo e roupas salpicados de milho estourado, mas rindo tanto que até a barriga doía.

Ao nos despedirmos, Ana abraçou Henry
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App