Capítulo 28
Minha raiva continua aumentando a cada segundo, mas com nossos olhos fixos, não posso deixar de notar o quão lindos são os olhos de Lily. Mesmo inchados e machucados, eles são absolutamente cativantes.

Balanço a cabeça para me livrar desses pensamentos. Devo lembrar que todos os pensamentos positivos sobre Lily são traições a Stephanie.

Respirando fundo, também me lembro que preciso terminar isso. Não posso me dar ao luxo de recuar. Devo cumprir minha promessa ao meu primeiro amor... não, meu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Veronica SilvaJames quando descobri tudo sobre Stephanie,vai se arrepender amargamente por tudo que fez Lily passa
Digitalize o código para ler no App