88 - Que assim seja

AURORA SUMMER

A atmosfera estava carregada de tanta tensão enquanto todos comíamos em silêncio. Provavelmente seria possível cortar a tensão com uma faca, de tão densa que ela era.

Eu sentia os olhares em mim e não precisava olhar para saber a quem pertenciam. O pai de Douglas vinha me lançando olhares que me deixavam desconfortável desde que nos viu entrando.

Eu não tinha apetite, mas por causa da mãe de Douglas, que tenho certeza que se esforçou muito para preparar esse jantar, tive que comer.

Senti a mão de Douglas tocar minha coxa como se quisesse me dizer que tudo ficaria bem. Tentei acreditar nisso, mas era difícil com o jeito como seu pai me encarava.

— Obrigada pela comida — agradeci assim que terminei de comer, e a mãe de Douglas sorriu. Tive a sensação de que ela sabia que eu tinha me forçado a comer.

Observei as empregadas virem limpar a mesa enquanto nos olhávamos, como se estivéssemos esperando para ver quem falaria primeiro. Tenho certeza de que Douglas se cansou d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App