Após o banho, Christopher trouxe o jantar para Lindsay no quarto. Seu aspecto além de cansado era triste. Ele estava muito preocupado e não queria que ela lhe escondesse nada.
- Lindsay, você está realmente bem?
- Estou sim. Esses dias foram muito tensos.
- Eu sei amor, nunca tive tanto medo em minha vida. Não imagina o inferno que foi ficar aquele, sem saber o que fazer. Graças a Deus que Theodora e Riccardo vieram, sem eles acho que iria enlouquecer.
- Eu sinto falta do Irwing também, não vejo a hora de abracá-lo.
- Eu sei amor, achei melhor deixar ele no seu apartamento. Não quis que ele passasse por um trauma com o seu sequestro. O apartamento é um ambiente onde ele se sente seguro e Maria e Beth são de confiança.
- Fez bem, essa foi a melhor opção. Proteger Irwing será sempre nossa prioridade.
Depois de assegurar que ela estava devidamente alimentada, Christopher a abraçou e não demorou a dormir de exaustão. Pouco depois ela deixou o quarto para retornar ao hospital.
- Penélope,