Capítulo 37 – Todas somos troféus

Alexander

Consigo lidar com qualquer situação: com terroristas, com abusadores malditos, com cretinos como Brandon. Mas com ela... com Evelyn... nunca sei exatamente como agir. Me descubro a cada dia. Há momentos em que gosto do que estou me tornando para ela, mas, ao mesmo tempo...

Prometi curá-la de todos os seus traumas. E vou fazer isso acontecer. Só que resistir a ela hoje foi a coisa mais difícil que já precisei fazer. Toda vez que fecho os olhos, me vem a imagem dela, tão entregue para mim naquele quarto. Minha vontade era jogá-la na cama e mostrar para ela o que é ser minha. Mas aquelas palavras dela:

“Eu quero você.”

Elas tiveram um impacto dentro de mim. Eu também a quero. Ela já é minha. Só preciso consumar isso. Mas Evelyn não está pronta. E quando ela descobrir que o que teve com Brandon nunca foi amor... isso vai destruí-la.

In­ven­tei mil desculpas e me escondi na sala de reuniões. Minha cabeça era um turbilhão, meu corpo gritava por ela. O melhor seria me afastar, deix
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App