CAPÍTULO 20

KIRON

Quando Aisha me conduziu até aquele sofá e sentou-se sobre mim daquela maneira, lutei internamente para controlar meu lycan. Eu sabia que marcar Aisha como minha era um passo inevitável, mas queria que isso acontecesse com o consentimento dela.

Enquanto fazíamos amor, meu desejo de marcá-la se intensificava. Eu sentia minhas presas ameaçando sair, a necessidade primal de cravar meus dentes no pescoço de Aisha quase insuportável.

Mas, com uma força de vontade tremenda, eu me segurei. Cada vez que o impulso surgia, eu lembrava ao meu lycan o que ela representava para nós dois, e que talvez, se fizéssemos isso antes de revelar toda a verdade para ela, Aisha nunca nos perdoaria.

Sabia que ela podia sentir que nossa conexão era palpável, mesmo que ainda não tenha se transformado em sua loba e não sentisse plenamente o vínculo predestinado entre nós.

Eu precisava revelar para ela minha verdadeira identidade. Eu não era apenas um lycan comum. Era o rei dos lycans. Isso significa que, a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App