6

Axel

A primeira coisa que faço ao acordar no dia seguinte, é mandar uma mensagem para Yesenia. O fato é que não consigo tirar essa mulher da minha mente, meus pensamentos sobre ela são constante e inquietante, até mesmo pensei em deixar essa conquista de lado e seguir em frente, mas há algo nela que me envolve e preciso descobrir o que é.

“Está disponível hoje?”

Sua resposta não é imediata e eu também não esperava isso, o relógio a minha frente marca 9:28 da manhã, então nesse exato momento ela está dentro da UTI manipulando um acesso venoso central.

Um pouco louco ter o conhecimento do que ela está fazendo nesse instante?

Talvez só um pouquinho...

Eu simplesmente quero saber como sua rotina funciona, as pessoas com as quais mantém contato, que devo dizer, não são muitas. Yesenia parece ser uma mulher solitária, de certa forma, se parece muito comigo.

— Axel, o prefeito deixou alguns documentos para que você dê a sua aprovação — Cosmo diz depois de bater na porta e estender os documen
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App