capítulo 31- sobreviver ou...

**Nick**

Nunca pensei que ver a minha coelhinha sendo tão malvada poderia ser tão sexy. A cada golpe que ela dava na barriga da maldita da Maya, mais tesão eu sentia — e olha que eu tinha acabado de transar com ela.

Nicole é como uma fonte de prazer da qual eu espero que nunca seque. Eu preciso dela pra me manter são.

— No que está pensando, amor? — Logan me pergunta enquanto se concentra numa tela. Agora ele resolveu que é artista.

— Em nada.

— Está pensando na coelhinha safada? — ele pergunta, e eu respondo com um sorriso leve.

— Sim. Aliás, ela e a Liz estão demorando nesse salão.

As duas insistiram tanto que *precisavam* ir ao salão de beleza, que eu e Logan acabamos aceitando — por livre e espontânea ameaça de greve de sexo.

— Nem podemos reclamar. Eu não consigo viver sem a Liz.

— Isso é dependência emocional? — pergunto enquanto ele passa o pincel numa camada fina sobre a tela.

— Não, meu amigo. É dependência *bocetal* — responde, e eu gargalho. Ele tenta se manter sério, mas a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App