48 Envenenado

Caminhando pelos corredores escuros do castelo, equilibrando a lamparina sobre seus pesados livros, Rosely pensava no que poderia fazer para ajudar o marido quando, de repente, sentiu um par de mãos puxando-a para dentro de uma sala adjacente. Quase gritou com o susto, derrubando tudo no chão, e então, apertou o peito aliviada ao reconhecer de quem se tratava.

– Ser rei está me deixando louco – Eslen desabafou baixinho, enfiando o rosto entre o ombro e o pescoço da esposa.

– E você tem guardado tudo para si mesmo… – ela respondeu com um sorriso gentil, aproveitando a proximidade para acariciar os cabelos dele.

Sentiu seu corpo sendo erguido do chão e quando deu por si, estava tendo suas costas depositadas nas almofadas confortáveis da sala de estudo. Suspirou, sentindo-o colar o rosto ao seu ventre, já bem mais aparente e aproveitou aquele momento tão necessário.

– Quero te ver em vestimentas de gestante – ele disse de repente, esboçando um sorrisinho de pai orgulhoso.

– Ora, não me l
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP