Isis e eu ficamos apavoradas chamando as crianças e todos começaram a procurar e para o nosso alívio, eles apareceram.
"Onde vocês estavam, querem nos matar de susto?" - Isis perguntou e eu concordei.
"Desculpa, é que um homem pegou o braço do Romeu, mas eu mordi ele." - Julietta diz e nós ficamos preocupados.
"Quem estava atrás de vocês?" - Perguntei com medo da resposta.
"Sei lá, nunca vi, mas ele pegou o braço do Romeu e começou a arrastar ele, por isso mordi ele. Acho que machuquei o moço."
"Não se desculpe, minha filha, você fez o certo." - Isis diz e ela fica agradecida. Minha amiga olhou para mim e acho que sentimos a mesma coisa.
"Agora precisamos descobrir quem é esse homem." - Matteo diz.
"Não é necessário, tenho a leve impressão de que sei quem são." - Lucca faz com que todos olhem para ele.
Dona Inês solta um grito de pavor e quando fomos ver o motivo, encontramos um presente pingando sangue. Abrimos e era um pombo decapitado com a seguinte mensagem: "Não acredito que pens