Início / Romance / Me tornei na babá da filha do meu ex bilionário / CAPÍTULO 56: Sentimentos de mãe, parte 2
CAPÍTULO 56: Sentimentos de mãe, parte 2

Na manhã seguinte, novamente acordei cedo e fiz o café da manhã para Leonardo e me juntei a ele na mesa, tinha de ganhar a confiança dele, deixar ele tranquilo para que confiasse em mim.

–Hoje eu vou levar a Dália para o parque, posso?– Informei para ele enquanto o acompanhava até a saída.

Leonardo se virou sorrindo. –É Claro, se ela estiver com você, sei que não precisarei me preocupar com nada, me avise se precisarem de alguma coisa–

–Esta bem, boa sorte no trabalho–

–Eu não preciso de sorte, só preciso de uma coisa–

Leonardo se inclinou e me deu um beijo rápido, logo sorriu para mim.

–Agora sim, terei um bom dia–

Sorri e vi ele partir, e novamente fiquei presa naquela imagem dele se despedindo de mim como um casal.

Sacudi a cabeça espantando aqueles pensamentos, e adentrei a casa indo até o quarto de Dália que ainda Dormia abraçada em seu coelho de pelúcia.

Me sentei na cama e dei um beijo na bochecha rosada e fofa. Ela abriu um olho, mas logo o fechou fin
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App