Capítulo 12

Thomas, seu bobinho… Você realmente achou que poderia vencer a uma pessoa do mundo globalizado? Eu já viajei para 15 países e vivi por muito tempo em 5 deles. Ao ver a expressão de desespero na cara dele, sinto uma enorme vontade de rir. Querido, na escola em que você estuda, eu sou a professora.

Mas antes que o silêncio se tornasse constrangedor, resolvo ajudá-lo. Afinal, eu sei que ele se sentiu humilhado. Eu conheço esse personagem bem demais para saber que, com apenas quela frase, eu o derrotei por completo.

- En vérité, messieurs… Je dois emprunter le duc Thomas un instant. (Na verdade, senhores… Preciso ‘tomar emprestado’ o duque Thomas por um instante.) - digo aos franceses com um leve sorriso.

Thomas me encara, surpreso. Caminho até ele e estendo minha mão, que ele prontamente segura. E volto aos cavalheiros.

- Ce fut un véritable plaisir de faire votre connaissance, messieurs. Vous êtes vraiment des personnes adorables. (Foi um verdadeiro prazer conhecê-los, senhores. Voc
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App