Capítulo 38 - Conde James

Será que Thomas e a senhorita Beatrice pensam que são discretos nesses toques um no outro? Qualquer pessoa notaria. Até uma criança notaria, bastaria prestar atenção em seus olhares, na tensão existente entre eles, nas mãos que somem de cima da mesa.

- O que isso tem a ver? - pergunta ele, com o tom ligeiramente mais ríspido do que o necessário.

Ah, então a pergunta o incomodou?

Sorrio, mas sei que ele já está irritado. Ótimo, vou fazê-lo provar do seu próprio veneno. Afinal, ele sabia dos meus sentimentos por Arabelle e mesmo assim ousou flertar com ela, ainda que de forma discreta.

- E o que achas da Lady Beatrice? - pergunto, com certa tranquilidade, deixando a taça na mesa de madeira.

Beatrice me lança um olhar surpreso, tão confusa quanto Thomas. Ele, logo, recua ligeiramente na cadeira. Se afastando dela.

- Eu jamais me casaria com a senhorita Beatrice. - responde ele, em um tom seco, com a coluna tão reta quanto um manequim.

Beatrice solta uma risada curta, mais de chacota q
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App