Capítulo 28.

LARISSA.

Droga.

Eu perdi tudo. Meu pai acaba de me informar que estou correndo riscos de ser tirado o título de concubina e ser oferecida ao capitão da guarda, pelo simples fato de que a imperatriz, não quer que o filho tenha concubinas.

No passo ela e o imperador, tiveram vários problemas pelo facto dele ter várias concubinas. Eles se casaram sem se amar, a imperatriz pertence a uma família nobre que serve a muito tempo o império. O imperador, um deus da luxúria. Ele continuava adquirindo concubinas uma após outra, mesmo já estando casado. Sucede que. Quando o Richard cai no encatamento, a imperatriz, entrou em derepressao, tentou se matar varias vezes. Chegou inclusive a apontar a espada sagrada contra o imperador, felizmente ele não se feriu. Por outro lado, ele não a puniu. Foi quando começou todo aquele movimento secreto de escolher uma imperatriz plebéia. Parece que o imperador, descobriu que gosta da sua esposa, então deixou de prestar atenção em suas concubinas e se focou em s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App