— Quero que você me foda tão fundo que eu esqueça até como se diz o alfabeto. Quero sentir, Damon. Quero sentir o seu nó inchar, me abrir, me prender tão completamente que eu nem lembre mais como era andar sem estar cheia do seu gozo.
Eu já arfava. O corpo inteiro suado. Pernas cruzadas, se contorcendo. Coxas molhadas. Eu não sabia mais como ficar parada.
— Consigo sentir minha boceta se contraindo — Gemi, como a verdadeira vadia que sou. — É como se ela estivesse implorando por você. Não consigo evitar. Meu útero ouviu a frase “quatro filhotes” e agora entrou em cio total de Ômega, tipo: sim, Daddy, vamos duplicar a destruição.
— Lyra — Disse a médica atrás de mim, a voz trêmula —, eu... eu ainda não terminei o exame.
Virei para ela dramaticamente, braços no ar. — Então termina! Antes que eu comece a implorar pra ele me virar de quatro e me encher de novo como se eu fosse uma atriz pornô em trabalho de parto!
Ela parecia querer se enfiar debaixo da cama e chorar.
Virei de volta para D